Monday 20 November 2017

Forex trading iphone app no Brasil


Forex Trading Station Mobile App Trading Stations plataforma móvel permite aos comerciantes de varejo acessar de forma rápida e fácil o mercado Forex. Os negócios podem ser colocados e gerenciados ao longo de sua interface simples e intuitiva, que foi projetada desde o início para funcionar lindamente em dispositivos móveis. Baixe o aplicativo Free Trading Station Practice Account Nós lhe damos uma conta de prática de 50.000 para obter Forex comercial confortável em nossa plataforma, juntamente com um guia de negociação forex gratuito. Parabéns Você se registrou com sucesso para uma FXCM Forex Practice Account. Salvar sua senha de senha de login Use o login e a senha abaixo para acessar sua demo em nossas plataformas de web, desktop ou móveis. Suas credenciais de login também foram enviadas para você. Atualmente no meu 4º mês de uso do Forex Alerts para iOS (por Maduranga Edirisinghe) como meu único fornecedor de sinais para o meu portfólio no eToro. Eu verifico todos os sinais e troco em 98 deles. Os outros que eu não posso abrir através do corretor como os pares GBPCAD aren039t suportados através do eToro. APENAS use sinais deste serviço para negociar, pois não tenho muito tempo nas mãos ao longo do dia (tenha em mente sinais abertos e fechados durante a noite também). O meu portfólio alcançou resultados acima da média, abaixo meus resultados de março de 2017: Mês 4: (atual) 54,21 a partir de 110616. Em média, acho que o aplicativo entrega entre 1500-gt3000 pips mensais, o que é muito impressionante em comparação com outros em A App Store (e serviços de sinal em geral). Este é um aplicativo que eu recomendo para quem está interessado em negociar Forex, mas não tem tanta experiência na negociação do mercado ou tempo para aprender sobre economia, política e notícias do mundo. O custo de assinatura mensal é de apenas 49.99mo e Maduranga também possui outro aplicativo chamado FX Signals Plus, que também é bastante lucrativo. Devido à minha estratégia, eu limite a quantidade de negociações abertas ao mesmo tempo e nem use FX Signals Plus, no entanto, o monitoramento de FX é em média de 800 a 1000m. Ambos os aplicativos possuem precisão de cerca de 85-90 negócios lucrativos. Se você quiser verificar signas e visualizar estatísticas mais detalhadas, você pode visualizar meu perfil no eToro (procure por paulie769 e clique em Portfolio, depois em Histórico). Por favor, note que qualquer negociação antes de 1º de março de 2017 foi puramente testando para Alertas de Forex e algumas outras estratégias que eu estava testando. Você pode copiar meus negócios, desde que minha conta tenha uma pontuação de risco igual ou inferior a 7 (esta permanece entre 7 a 8 nos dias de hoje e estou tentando reduzir isso ainda mais). Vistas 5.1k middot View Upvotes middot Não para reprodução

No comments:

Post a Comment